sobre permanecer

fernanda araruna
1 min readAug 12, 2021

--

eu gosto do que tem movimento

do que corre e faz acontecer

do que ultrapassa as linhas das palavras doces e age

você quando me aparece

traz para mim sensação de lar e conforto

eu tento atravessar a cidade que você é

mas cada passo que eu dou é frio e escorregadio

e eu não sei porque eu ainda tenho fé

eu sei que o que eu sinto não alcança o que você idealiza

que o pouco que temos ainda precisa viver cada estação

pode ser até que os contratempos nos afastem

mas nos devolva com a mesma intensidade

talvez mais reconstruídos e mais fortes

você quando me aparece

traz para mim sensação de lar e conforto

te quero devagar

e eu escolho permanecer em mim e em você

vou dançar contigo até o amanhecer

e então só assim o sabor do nosso verão

não chegará ao fim

me acompanhe no instagram: @fernandararuna_

--

--