livre a cada nova batida do meu coração

[coração]

fernanda araruna
1 min readJul 2, 2021

eu ando conversando com a minha própria mente e não consigo salvar as linhas de pensamentos que percorrem freneticamente em sua margem e profundidade. mas eu posso me lembrar do mergulho côncavo que faz o meu coração vibrar ao olhar pra você, ele ecoa em um sopro de vida e faz-se sereno em nossa poesia.

porque é com você que eu vivo a poesia dentro de mim dentro de lá dentro de nós. porque é com você que nos tornamos poesia dentro de mim dentro de lá dentro de nós.

[meu coração]

ele bate cem vezes antes mesmo de topar com seus braços no fim do corredor da sala. bate menos e tranquilo quando me encontro neles. não é difícil admitir a vontade de sair por aí gritando ao mundo que finalmente encontrei o sossego de deitar a cabeça no travesseiro e sentir que no início do outro dia tudo ainda estará bem e até mesmo quando não estiver daremos uma volta ao mundo no qual criamos e iremos estabilizá-lo. porque a vontade de seguir em frente encontro na energia das suas veias porque o aconchego que gosto encontro no som da sua voz porque a felicidade que desejo vive em mim em você em nós dois e se torna livre a cada nova batida do meu coração.

ser livre a cada nova batida do meu coração.

--

--